15 Anos

Não precisa muito para vermos a evolução ao longo do tempo nos bailes de debutantes ou 15 Anos como também são conhecidos, até chegarmos aos bailes atuais.

Existem variações bastante criativas e interessantes para Debutantes que não querem levar o cerimonial ao pé da letra, o baile tradicional possui toda uma simbologia envolvida na cerimônia representada por alguns objetos e acessórios que remetem basicamente a transição da infância para a vida adulta.

O cerimonial de um baile de debutante consiste, basicamente, da entrada da aniversariante, despedida da infância, primeira valsa, homenagens e encerramento.

Tudo deve estar em harmonia para a ocasião, musicas, vídeo de retrospectiva desde a infância ate a faze adulta da nossa princesa, para que isto ocorra, a condução da cerimônia deve ficar a cargo de um profissional especializado chamado cerimonialista ou Mestre de Cerimônia, nos da CCS Decorações e Eventos fazemos isso para você!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>